Perucas criativas de vegetais pelo artista japonês Takaya


Misturando a nova era da sustentabilidade com a criatividade dos japoneses, só poderia dar nisso: Até peruca de verduras e flores eles inventaram. O autor dessas perucas ou chapéus é o artista japonês Takaya, de 36 anos, que antes de se tornar um artista floral em 2004, era do ramo da culinária.


Logicamente, a arte de enfeitar os cabelos das mulheres já é muito antiga, mas convenhamos que não é comum vermos pessoas com uma coroa de brócolis na cabeça ou com a cabeça enfeitada com arranjos de flores ou certos vegetais crus como rabanete, pimentão em cascata. E tudo fresquinho…


Ah, e a montagem da peruca ou arranjos não é pré fabricada, é feita junto com o cliente, ou seja, sob medida para que tudo fique impecável e de acordo com o estilo e personalidade do cliente, que pode ser tanto homem ou mulher. segundo o artista, suas perucas ou arranjos, são bastante requisitadas em eventos e cerimônias como casamento por exemplo.


O que achou dos arranjos e perucas do artista Takaya? Teria coragem de usar algo parecido? \(^.^)/. O bom é que na hora que a fome apertar é só puxar para baixo um rabanete ou um gomo de brócolis e assim forrar estômago. Visite o site do artista Takaya para conhecer seu trabalho.

Bookmark the permalink.

Os comentários estão fechados