Brincando com a lua – Moon games


Ao longo dos séculos, a lua desperta um grande mistério para nós terráqueos. A lua é o símbolo dos românticos, a inspiração para os poetas, o enigma para os filósofos. Desde a infância, olhamos para a lua e fantasiamos conseguirmos arrancá-la do céu e segurarmos com as nossas próprias mãos, mesmo sabendo que isso não é possível.


Porém, através de ângulos tirados com máquinas fotográficas conseguimos obter essa ilusão de que é possível abraçar a lua e acariciá-la. O fotógrafo Laurent Lavender que o diga… Através de uma sessão de lindas imagens que ele batizou como Moon Games, ele retrata a lua de forma lúdica e apaixonante.


Há milênios de anos, as pessoas querem interagir com a lua e ao vermos imagens como essas, não tem como não se recordar da infância e despertar o sentimento de que a lua é um brinquedo que possui várias formas, diferentes brilhos e muitos tamanhos, dependendo do dia e do seu estado de espírito.


Gostou das imagens de brincando com a Lua? Veja mais aqui e não esqueça de compartilhar para os seus amigos!

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>